Postais.net: O espaço dos Postais electrónicos!

Acaba de ser lançado o site Postais.net (www.postais.net), uma plataforma de postais electrónicos, que promete fazer furor nesta quadra festiva.

Uma colecção com cerca de 2.000 postais encontra-se agora disponível, destacando-se postais animados, animações em flash, cartoons e fotografias. A oferta encontra-se segmentada em 26 categorias, entre as quais, Amor, Amizade, Convites, Melhoras, Parabéns, Animais, Desporto, Datas Festivas, Futebol, Informática, Publicidade e Natal.

O processo de envio de postais é bastante simples, e oferece funcionalidades como, importação de lista de contactos de uma conta de email, selecção da música a enviar com o postal, escolha da data a enviar o postal (máximo 9 dias depois), e um editor de texto, podendo o utilizador escolher o tipo de letra, tamanho e estilo, entre muitas outras opções de formatação.

Concebido e desenvolvido pela rede de sites Fixe.com, detentora de sites de referência como Postais.de (www.postais.de) e SmsFixe (www.smsfixe.net), o Postais.net (www.postais.net) direcciona-se a um target mais jovem, que utiliza a internet e serviços como meio de comunicação.

Comentários

Mensagens populares